A utilização de tecnologias no âmbito das Energias Limpas, ou seja eficiência energética e energias renováveis tem crescido enormemente nas últimas décadas.
Tecnologias, consideradas no passado como exóticas, estão agora disponíveis no mercado, representando alternativas economicamente viáveis aos sistemas baseados na utilização de combustíveis fósseis com todos os problemas associados, nomeadamente no que concerne à emissão de gases com efeito de estufa.

AmbiTech Açores 2008 em Julho

Inovações nos equipamentos renováveis em exposição
A cidade de Ponta Delgada, nos Açores, vai receber a AmbiTech Açores 2008, sendo que a empresa Disrego já tem presença marcada no evento, agendado para os dias 9,10 e 11 de Julho e cujo objectivo é expor a oferta de serviços em energias renováveis.
Uma das mais recentes ofertas da empresa açoriana passa pelos equipamentos para as energias renováveis, como os sistemas solares, sobre os quais a empresa tem dedicado o seu trabalho nos últimos meses.
Nesse sentido, o sócio-gerente da empresa, António Rego, afirmou que para desenvolver o negócio contribuiu o facto de ter «uma parceria estratégica com um importante fornecedor deste tipo de sistemas, a Relopa».
No entanto, a empresa mostra-se disposta a aumentar o seu leque de colaborações com outras empresas e vê o mercado como um mar de oportunidades, noticia o portal Ambiente Online.
Fonte: Fábrica de Conteúdos

As últimas NOTÍCIAS sobre Energia Renovável