A utilização de tecnologias no âmbito das Energias Limpas, ou seja eficiência energética e energias renováveis tem crescido enormemente nas últimas décadas.
Tecnologias, consideradas no passado como exóticas, estão agora disponíveis no mercado, representando alternativas economicamente viáveis aos sistemas baseados na utilização de combustíveis fósseis com todos os problemas associados, nomeadamente no que concerne à emissão de gases com efeito de estufa.

LILY ALLEN APOIA USO DE ENERGIA RENOVÁVEL

A cantora inglesa Lily Allen apoiou um inovador projeto ecológico na Inglaterra, que incentiva as famílias a gastarem menos energia. "É muito bom ser verde", disse a cantora.

A estrela pop deu seu apoio à campanha do grupo Amigos da Terra, que oferece às famílias incentivos financeiros pelo uso de energias renováveis.
"Apóio totalmente esta campanha que incentiva as pessoas a utilizarem energias renováveis como recompensa pela eletricidade que geram. É muito bom ser verde", disse a cantora.
Lily Allen contou também que no passado gravou seu disco no estúdio The Premises, no leste de Londres, cuja eletricidade é solar.
As bandas britânicas Bloc Party, Razorlight e Hot Chip também utilizaram esse tipo de estúdio, uma tendência que segundo a cantora demonstra "quão limpa e ecológica é a energia renovável".

As últimas NOTÍCIAS sobre Energia Renovável